Descubra Agora o Que Está Por Trás do Processo de Vendas de Grandes Negócios Diferenciados!


Por já ter ajudado a centenas de empreendedoras e empresárias nos últimos anos...

Eu sei o que é atender um potencial cliente e acabar perdendo a venda no último minuto.

Sei o que é prospectar dezenas de pessoas e acabar só recebendo a mesma resposta de que vai deixar pra depois e esse depois nunca chega.

E sei o que é ter pessoas entrando em sua loja para olhar, mas que acabam comprando na do concorrente...

Também sei que você deseja eliminar esta frustração, pois sabe e acredita no seu potencial e de seu negócio.

E que quer provar para sua família, amigos e até para você mesma de que é capaz de desenvolver um negócio de sucesso...

Eu sei que você já deve ter superado muita coisa e perseverado apesar das dificuldades do dia a dia...

E que pensa que falta pouco para a chave virar e realmente alcançar os resultados que deseja e merece!

Felizmente, graças ao estudo de um efeito que Negócios Diferenciados utilizam em seus processos de vendas...

Agora é possível conseguir resultados realmente diferenciados em qualquer mercado!

Só para deixar claro aqui que quando falo processo de vendas eu estou me referindo à todo o seu processo de vendas...

Desde a prospecção de clientes até o fechamento da venda efetivamente, ok?

Estou falando de uma abordagem diferente que tive contato em 2014, quando estudava técnicas de vendas utilizadas em grandes empresas dos Estados Unidos.

Este efeito, até então, era conhecido apenas por alguns pesquisadores de neurociência e gênios do marketing de grandes marcas, como Apple e Coca-cola.

Estranhamente, eu nunca havia ouvido falar sobre nada parecido no Brasil.

Logo em meu primeiro contato, vi que eu mesma já havia aplicado uma parte daquilo em meu próprio processo de vendas de minha empresa...

Mas, o que mais me espantou, foi o rápido aumento de conversão de potenciais clientes em clientes fidelizados!

COMO CONQUISTAR DE 5 A 10 NOVOS CLIENTES TODOS OS DIAS?

A chave deste método é utilizar recursos facilitadores de tomada de decisão que já estão no cérebro de todas as pessoas...

Recursos que se ativados fazem com que a pessoa escolha comprar seu produto quase que de forma automática, sem precisar pensar muito.

Um ponto importante é que não é uma manipulação! Você apenas facilita com que ela tome uma decisão que trará maior benefício imediato para ela...

Que, no caso de seu produto/serviço ser realmente bom, será a de se tornar seu cliente.

A explicação de como isso funciona veio apenas recentemente através de uma pesquisa muito interessante...

Richard Thaler, economista norte-americano que recebeu o prêmio Nobel de Economia de 2017, revelou o seguinte:

Sua premissa básica é de que os seres humanos não são sempre racionais e que suas escolhas são baseadas em questões subjetivas e culturais!

Muitas vezes, esses fatores podem pesar até mais do que a racionalidade.

Como exemplo, posso citar o fato de a maioria das pessoas preferirem comprar algo parcelado hoje, mesmo que pagando juros, ao invés de guardar o dinheiro para comprar com desconto após alguns meses...

Outro ponto importante é o chamado nudge, que é traduzido como um empurrão ou um gatilho para influenciar a decisão de um consumidor.

E é exatamente a utilização deste gatilho que ativa os recursos de facilitação de tomada de decisão na mente do consumidor.

Ao ativar isto no cérebro de seu potencial cliente, você irá gerar o que chamo de:
Efeito No-brainer.

No-brainer é o termo em inglês que é usado quando uma decisão ou conclusão é muito simples e óbvia, que requer pouco ou nenhum raciocínio lógico.

Para te exemplificar, é aquele momento em que você está ouvindo a apresentação de algo e, de repente, você já se convence antes mesmo de ouvir tudo o que o vendedor tem pra te falar...

Este clássico meme "Shut Up and Take My Money!" (cale a boca e pegue meu dinheiro) ilustra muito bem isso!

Se concentrar em apresentar apenas os argumentos que gerarão o Efeito No-brainer é o que faz a total diferença nas vendas de Negócios Diferenciados!

Agora, acompanhe o raciocínio:

Seu cérebro, assim como o meu e de todos os seus clientes, toma decisões aparentemente muito rápidas, porém…

Há um processo inconsciente acontecendo ali, entre os campos da razão e da emoção do cliente, que antecede a decisão final.

Esse processo pode ser influenciado por uma pessoa que tenha conhecimento do Efeito No-brainer.

Você nem percebe, mas seu cérebro toma decisões o tempo todo.

Às vezes há uma conversa interna dentro da sua mente, mas...

A maioria das decisões o cérebro tenta tomar de forma automática, como por exemplo respirar.

Ele sabe que é necessário fazer isso e, para economizar energia, acaba não tendo que passar pela área de raciocínio lógico.


Aliás o que ele menos quer fazer é justamente isso: pensar.

 

Ele precisa gastar energia em todo o resto de suas funções em nosso corpo, então podemos dizer que pensar não é uma prioridade!

E essa é a brecha para você entrar no cérebro do seu cliente e produzir o Efeito No-brainer!

Se você souber usar essa brecha aplicando as técnicas certas…

Influenciará decisões de compra se aproveitando dessa tendência do cérebro em tomar decisões rápidas, sem pensar.

Agora pense: alguma vez você já perdeu uma venda porque você acabou falando demais ou porque deixou questões abertas que fizeram seu cliente pensar a respeito?

Estas são situações muito comuns de acontecer quando você desconhece o Efeito No-brainer...

Imagine só quantas vendas você e/ou seus vendedores já deixaram de fechar por causa disso? Apostaria que algumas dezenas, centenas ou até milhares!!!

Quanto a mais você venderia se usasse o Efeito No-brainer em seu processo de vendas?

Agora preste atenção neste caso real de uma cliente minha, a Raquel, que possui uma loja de brinquedos...

Na época ela possuía 2 vendedoras na loja, onde cada uma atendia 25 clientes e fazia, em média, 7 vendas por dia.

Para facilitar nossos cálculos, a taxa de conversão dela era de 28% (7/25).


Após conhecer e aprender a utilizar o Efeito No-brainer, ela simplesmente implementou tudo em seu negócio através de um teste:

 

Uma das vendedoras iria aplicar as técnicas, enquanto a outra continuaria a fazer o mesmo de sempre.

E os resultados foram surpreendentes!

Nas 2 primeiras semanas, sem mudar nada na atração de clientes, a vendedora que passou a utilizar o Efeito No-brainer obteve os seguintes resultados:

Ela fez uma média de 11 vendas por dia, com os mesmos 25 potenciais clientes!

Ou seja, 44% de conversão em vendas (11/25)! Um aumento de 57% em relação aos números anteriores... (4 vendas a mais/7 vendas realizadas anteriormente)

A Raquel ficou maravilhada com esses números e rapidamente orientou a outra vendedora a utilizar as técnicas também!

O resultado disso foi um aumento final de mais de 50% em seu lucro líquido já no primeiro mês!

Então, ela adaptou toda sua comunicação para atrair os melhores potenciais clientes para sua loja e seu resultado melhorou ainda mais...

E, agora que ela já tem seu processo de vendas funcionando e muito bem claro, está pensando em abrir outra loja em outra cidade, pois viu que tudo é replicável facilmente.

No entanto, nada disso adianta se você não atrair a pessoa certa ou não adaptar seus argumentos para o perfil do potencial cliente que está na sua frente...

As técnicas tradicionais de vendas focam principalmente em atrair o maior número de pessoas para sua oferta de vendas atual.

E, isso até pode funcionar quando você tem algo muito genérico que serve para quase qualquer tipo de pessoa... (menos de 1% dos casos)

Mas, quando você tem algo específico a oferecer, você tem que trabalhar principalmente nos argumentos que irão fazer a diferença na conversão de seus potenciais clientes em clientes fiéis!

Não trabalhar nisso da forma correta é o motivo pelo qual você já deve ter perdido e ainda está perdendo muitos clientes...

É o motivo de não conseguir escalar seu negócio para o patamar que deseja!

Quer dizer... esse ERA o motivo.

Porque a chave para a mudança é trabalhar em atrair o perfil ideal de cliente para uma oferta com os argumentos personalizados para ele...

Essa é a base do Efeito No-brainer: uma sequência intuitiva para atrair e converter potenciais clientes em clientes fiéis.

Quanto mais você aplica o efeito em suas abordagens de venda, mais precisa ficará sua comunicação e melhor será a conversão do seu processo de vendas...

E o melhor é que a utilização deste recurso permite que todo o seu processo de vendas seja mapeado e fique muito mais claro e objetivo.

Isso facilitará para treinar novos vendedores e também para expandir através de outros canais de vendas!

Sabe... eu não inventei a roda! Esse efeito pode ser observado em quase todas as empresas líderes de mercado...

E, também, há diversos estudos e pesquisas que comprovam estas características no comportamento de consumo das pessoas, assim como já te mostrei.

O método para gerar este efeito em sua empresa vai na contramão do senso comum de apenas atrair mais potenciais clientes, sem se preocupar com a qualidade deles...

 

Com o Efeito No-brainer, você nunca mais vai precisar passar por estas situações:

Fazer promoções e descontos malucos no final dos meses para conseguir ao menos pagar as contas;

 Depender de datas específicas para poder lucrar (Natal, Black Friday, Dia das Mães, etc.);

 Abaixar seu preço por causa da concorrência;

 Desperdiçar dinheiro com agências de marketing que não lhe entregam resultado.

 

Em outras palavras…

É possível conquistar muito mais clientes todos os dias!

Na época em que eu descobri tudo isso, eu apliquei em meu negócio para alavancar as minhas próprias vendas...

Trabalhei por 5 anos escrevendo a comunicação de vendas dos mais diversos tipos de negócios!

Com isso, eu comecei a ver o quanto mais eu poderia ajudar não só melhorando a comunicação, mas também todo o processo de vendas...

Sabe... depois que eu vi o potencial disso tudo aplicado em meu negócio e de meus clientes, eu simplesmente não conseguia mais guardar aquilo só pra mim.

No começo, comecei a compartilhar com alguns clientes mesmo e a colher os resultados que eram muito parecido com os que eu já havia obtido.

Depois, comecei a ser indicada para mais pessoas e eu comecei a ver que não conseguiria atender à todas com a mesma qualidade...

E isso só aconteceu pois todas tiveram resultados rapidamente aplicando o que eu estava ensinando...

Em poucas semanas já podiam ver a diferença em suas vendas!

Alguns negócios faturaram, em poucos meses, o que planejavam faturar no ano!

Ao mesmo tempo, eu via nas redes sociais e grupos que participo, cada vez mais empresárias reclamando do mau desempenho com suas vendas...

Algumas reclamando que investiram caro em agências de publicidade e só tiveram aumento de curtidas e seguidores, mas vendas que é bom, nada!

Isso porque estas agências estão muito mais preocupadas em gastar o máximo possível do que entregar resultados reais a você, pois é assim que elas ganham mais...

E eu pensei: quanto a mais esses negócios poderiam crescer se investissem seus esforços da forma correta para obter resultados reais???

E como posso ajudar essas empreendedoras e empresárias a terem os mesmos resultados que meus clientes estão tendo?

Se o método que havia criado estava funcionando para eles, poderia funcionar para muito mais pessoas também...

Foi aí que surgiu a ideia de fundar o IES - Instituto Empresas de Sucesso!

Um instituto com o propósito de proporcionar a educação necessária para cada negócio alcançar o sucesso que deseja...

E, para você ver como tudo isso é perfeitamente possível, quero te mostrar algumas das centenas de alunas que já passaram pelo IES e aprenderam nosso método:

Incrível o resultado da Paula, não é? Agora veja o que esta outra aluna me disse...eu só tive que manter sigilo da identidade dela por causa do que ela me falou... rs

E sabe... realizar mais vendas é como plantar uma árvore...

Se você me perguntar qual é o melhor momento para começar, eu certamente vou te dizer que teria sido há alguns anos atrás!

Mas como não é possível voltar no tempo, eu te sugiro começar no segundo melhor momento possível…

O momento em que você certamente não terá arrependimentos depois...

Então, posso dizer… Assim como plantar uma árvore, o melhor momento para você começar a realizar mais vendas é HOJE!

E se, pra você, a ideia de Conquistar de 5 a 10 Novos Clientes Todos os Dias parece interessante...

Eu vou mostrar como fazer isso!

QUERO VENDER MAIS HOJE!(Clique e continue lendo)