E como posso ter em mãos as técnicas capazes de me fazer vender cada vez mais precisando investir menos tempo, esforço e dinheiro?

A essa pergunta eu responderei agora.

Nós mulheres quando decidimos empreender enfrentamos múltiplos desafios que nos fortalecem.

E temos uma característica em comum quando o assunto é ganhar nosso próprio dinheiro.

Nós deixamos a fragilidade de lado e somos capazes de agir muitas vezes mais rápido que os homens quando nos sentimos desafiadas nos negócios.

Mas para as mulheres que têm maior interesse por ir além, querem se destacar e…

Desejam chegar onde poucas chegarão…

Antes de entender do negócio, é preciso entender de gente!

Como pesquisadora das relações de consumo e das mais modernas  técnicas utilizadas pelo neuromarketing, posso afirmar que há reações cerebrais que envolvem uma decisão de compra.

Hoje, nossas vidas foram invadidas pelas mídias online, e plataformas como WhatsApp, Facebook e Instagram

Alteraram a forma como as pessoas se comunicam entre si e como se relacionam com as marcas.

É possível falar com seu público de forma bem mais direta, e criar uma atmosfera de desejo dos consumidores pela sua marca.

Seja para vender bolos, artigos de decoração, calçados e bolsas, exportar biquínis ou oferecer os mais variados serviços, como consultorias, seguros ou sessões de beleza e estética…

A chave de tudo está em saber se posicionar na preferência do consumidor, certo?

Mas o maior desafio de pequenas e médias empresas tem sido descobrir uma forma de fazer isso sem atirar para todos os lados desperdiçando tempo e dinheiro.

A esse questionamento eu me dediquei nos últimos 5 anos, e posso afirmar que a chave disso está em duas palavras: cérebro e persuasão.

Se você olha para seus resultados financeiros com desânimo, se acredita que seu negócio possui potencial para crescer e gerar mais lucro…

E se hoje a ideia de aumentar seu faturamento em no mínimo 50% já nos próximos 30 dias te atrai…

Coloque aqui sua atenção porque todas essas informações te serão válidas e essa página pode sair do ar a qualquer momento, como já saiu anteriormente.

Sim, existem técnicas capazes de influenciar o consumidor a dizer sim…

E você deve usá-las no momento em que está vendendo para ele.

Essas técnicas são bem simples de ser aplicadas no dia a dia de uma empresa independente do formato ou estrutura do negócio, e isso eu posso provar.

Em 2017 o norte-americano Richard Thaler recebeu o prêmio Nobel de economia por ter sido pioneiro na aplicação da psicologia de consumo

Esclarecendo como as pessoas tomam decisões econômicas, sendo elas muitas vezes irracionais.

Todos os dias tomamos decisões sobre o que comprar, comer, ler ou vestir, enfim.

Segundo Thaler, há um conjunto de informações que você deve disponibilizar ao cliente

Que são capazes de influenciar positivamente uma pessoa a optar por comprar um determinado produto ou contratar um serviço.

Como especialista de marketing em persuasão para vendas, eu te digo que…

Tão importante quanto saber o que dizer ao consumidor, é fazer isso utilizando as técnicas certas, até produzir no cérebro dele…

O efeito Automação Cerebral!, que agora posso te apresentar.

Acompanhe o raciocínio:

Seu cérebro, assim como o meu e de todos os seus clientes, toma decisões aparentemente muito rápidas, porém…

Há um processo inconsciente acontecendo ali, entre os campos da razão e da emoção do cliente, que antecede a decisão final.

Esse processo pode ser influenciado por uma pessoa que tenha conhecimento de determinadas técnicas de persuasão.

Você nem percebe, mas seu cérebro toma decisões o tempo todo.

Às vezes há uma conversa interna dentro da sua mente, mas...

A maioria das decisões o cérebro tenta tomar de forma automática, como por exemplo respirar.

Ele sabe que é necessário fazer isso, e não precisa pensar a respeito.

Aliás o que ele menos quer fazer é justamente isso: pensar.

E essa é a brecha para você entrar no cérebro do seu cliente e produzir o efeito da Automação Cerebral!

Se você souber usar essa brecha aplicando as técnicas certas…

Influenciará decisões de compra se aproveitando dessa tendência do cérebro em tomar decisões rápidas, sem pensar.

Alguma vez você já ouviu um vendedor dizendo que perdeu uma venda porque o cliente pensou demais?

Talvez ele nem saiba porque isso acontece, mas de fato essa situação pode ocorrer simplesmente por desconhecimento do vendedor…

Ele provavelmente não sabe da existência das técnicas que você está descobrindo aqui agora.

A verdade é que está comprovado por estudos científicos, que…

Quando o cliente recebe sua comunicação, seja impressa, falada ou pela internet, ele armazena informações no cérebro…

Não importa se é a primeira vez que ele te vê, que entra na sua loja, que recebe sua ligação ou que visita seu site

Em todas essas situações se você estiver de posse das técnicas corretas…

Terá a oportunidade de influenciar as decisões que ele tomará de agora até o momento em que comprará de você.

Conhecendo as técnicas e o poder que elas têm de influenciar o cliente…

Você passa a ter mais segurança na hora de atendê-lo pessoalmente, ao telefone, escrevendo um e-mail, uma mensagem ou até um post na internet.

Essa segurança se dá porque você passou a saber como produzir no cérebro dele um desejo intenso de ter aquilo que você acaba de oferecer a ele.

Que é o efeito da Automação Cerebral!

Ou seja, sob o efeito das técnicas que você aplicou, o cliente passa a ser tomado por uma ansiedade em comprar porque…

Não é mais uma questão de precisar ou não daquilo, mas sim de desejar.

É como se por todos os lados você tivesse tecido uma teia, e uma vez que ele tenha contato com você ou com a sua marca…

Não há como sair sem comprar...

 

 

Conclusão, há sim um ponto de inconsciência no consumo, e ele é responsável por fazer determinadas marcas se tornarem as preferidas dos consumidores.

E todos nós estamos sujeitos a tomar decisões automáticas quando compramos ou rejeitamos algum produto.

Isso acontece a todo instante, porém poucas pessoas fora do meio científico se dão ao trabalho de pesquisar e descobrir como isso funciona.

Vou te dar um exemplo claro e bem simples!

Digamos que você já tem preferência por comida japonesa e chega em casa com fome…

Porém, nunca pediu delivery desse tipo de culinária.

Ao pensar em onde solicitará uma entrega, você lembra que durante o dia ouviu no rádio do carro algumas vezes o comercial do mesmo restaurante...

E que sua colega de trabalho um dia desses elogiava o mesmo restaurante…

Ao invés de pesquisar novas opções na internet, você irá buscar o telefone deste delivery e fazer logo o pedido.

Por dois motivos: é mais prático pois você não precisará pensar a respeito…

E é confiável, pois você além de ter ouvido esse nome no rádio, teve um feedback positivo da sua colega.

Sabe o que aconteceu nessa situação?

Seu cérebro acaba de pegar um atalho, tomando uma decisão automática e fazendo uso do efeito Automação Cerebral!

Você não parou para pensar e analisar, pediu logo o que acreditou ser a melhor opção, com as informações que inconscientemente buscou, e ponto final.

E repare que venceu quem já tinha uma informação corretamente posicionada na sua mente.

Há uma série de técnicas que podemos usar para posicionar você prioritariamente no cérebro do consumidor.

Atraindo novos clientes ou fazendo os antigos aumentarem o volume de compra

Todas essas técnicas eu desenvolvi me baseando no que os pesquisadores americanos descobriram.

Eu peguei os estudos americanos, pesquisei os dados com histórico de consumo dos brasileiros, analisei campanhas de marketing de grande sucesso…

E iniciei os testes das técnicas que criei para multiplicar as vendas de qualquer produto sob a ótica das decisões automáticas do cérebro.

A partir daí comprovei que as técnicas funcionam, inclusive produtos que estavam esquecidos pelos consumidores rapidamente passaram a vender.

Mesmo em lojas físicas, em prestação de serviços como buffets, até para dentistas, fotógrafas e advogadas, ou em lojas de vendas online…

As técnicas sempre funcionam e elevam em no mínimo 30% as vendas já nos primeiros 15 dias em que são colocadas em prática.

Lembre-se sempre antes de fazer uma venda que o cérebro do cliente tende a poupar energia, não se esforçando para pensar.

Perceba como temos tendência ao sedentarismo ao longo da vida e na maioria das vezes é um sacrifício criar o hábito da atividade física que despende energia.

É fato que nosso cérebro busca poupar energia evitando pensar demais quando se tem mais de uma opção.

Por isso…

Agora que você conhecerá as técnicas da persuasão para vendas que eu posso te revelar...

Após você aplicá-las no seu negócio…

Quando uma pessoa se deparar com o seu produto pela primeira vez, irá certamente optar por comprar com você.

E no caso dos que já são clientes, você elevará o desejo deles, fazendo-os comprar ainda mais, e sem pedir muitos descontos.

Hoje, se eu pudesse te dar um conselho eu diria que…

Isso é o que você precisa saber para revolucionar as vendas do seu negócio, hoje amanhã e sempre.

Porque o poder de dominar o mercado em que atuamos é algo raro demais…

E foi exatamente isso que enriqueceu muitos empresários...

Portanto, a partir de agora você pode…

Aplicar as mesmas técnicas que eu para usar os atalhos inconscientes do cérebro do seu cliente…

Criando uma relação de confiança onde ele escolha sempre você e sua marca automaticamente, produzindo o efeito Automação Cerebral!

Sem depender de baixar preços, sem depender de ficar se comparando com a concorrência...

Apenas aplicando técnicas que já funcionam e que você pode fazer sozinha, ou em conjunto com seus colaboradores.

Descobrir COMO USAR ESSA FORMA DE PERSUASÃO é o que te colocará na preferência do consumidor, sem que você precise fazer muito esforço.

Você não precisa ser especialista nesse assunto como eu. Basta executar o que irei te mostrar no passo a passo simples e bem definido, já sabendo que:

 

1. O cérebro do seu cliente tende a tomar decisões automáticas e você pode se aproveitar dessa fragilidade dele.

2. Se o cliente não quer raciocinar sobre o que você está oferecendo, quanto mais você facilitar nas informações que entrega, mais você venderá.

3. No momento da venda, quando faz publicidade, quando fala do seu negócio, em todos esses momentos você deve lançar mão do recurso infalível que posso te ensinar: as técnicas de persuasão para vendas.

 

Portanto, se está comprovado que vende mais quem sabe se posicionar como referência dentro do cérebro do cliente...

Ganha mais dinheiro quem consegue multiplicar isso por um número cada vez maior de clientes!

E veja porque você precisa conhecer essas técnicas o quanto antes para tirar proveito do fato que poucas pessoas sabem disso.

As mais confiáveis pesquisas sobre o comportamento do consumidor em sua maioria são realizadas nos Estados Unidos...

E o que você está vendo aqui é mantido em segredo pelas agências de publicidade e as consultorias de marketing que dominam a mídia no Brasil.

O interesse delas é favorecer as grandes marcas que podem pagar caro por seus serviços, inclusive utilizando a expertise de profissionais especialistas nesse assunto como eu.

E por isso apenas empresas privilegiadas podem investir para ter estes recursos sendo utilizados em sua publicidade e pelos seus vendedores.

Mas a partir do momento que comecei a divulgar meu trabalho na internet…

Saindo dos bastidores e explicando como faço para gerar lucro rapidamente em todo tipo de empresa…

Comecei a receber pedidos de ajuda de incontáveis mulheres querendo aplicar persuasão para vendas em seus negócios.

Porém, elas já diziam que não poderiam pagar pelos serviços de uma agência especializada no assunto.

Foi então que pensei… por que não ensinar tudo que pesquisei, testei e validei nos últimos anos

Para o maior número possível de mulheres empreendedoras que desejam crescer seus negócios e ser livres financeiramente?

Foi a partir daí que tomei essa missão particular e me apaixonei pelo trabalho que hoje desenvolvo.

Continuo cuidando da minha empresa, e em paralelo fundei o IES - Instituto Empresas de Sucesso


Onde venho ministrando aulas, orientando sobre empreendedorismo bem sucedido através de consultorias e mentorias…

Utilizando meu conhecimento para auxiliar no crescimento de negócio que precisam de uma ajudinha a mais, como o seu.

É por isso que essa oportunidade é diferente e pode mudar completamente a sua vida.

Porque ainda são poucas pessoas que sabem do que estamos falando aqui…

E por consequência você e posse desse conhecimento já ganha destaque na frente da sua concorrência a partir de agora.

Veja o que disse a Fran, proprietária de uma empresa de pequeno porte…

E que foi inteligente quando se deparou com as técnicas que desenvolvi de persuasão para vendas.

Ela enxergou aqui uma oportunidade de alavancar o faturamento e a margem de lucro do seu negócio…

E aplicou rapidamente os ensinamentos que passei.

Fiquei super feliz quando logo após 15 dias ela me enviou essa mensagem:

Leandra, que curso incrível! Eu assisti tudo e fui tendo resultado rápido, todo dia já aprecia uma chance de trazer um novo cliente.

Depois eu comecei a assistir tudo de novo, cada hora você me dá uma nova ideia. A cliente que apliquei uma técnica que ensina, aquela do entregar mais, voltou aqui e ainda comprou outro produto e saiu me agradecendo.

Incrível como funciona! Quero aprender mais coisas contigo!

Fran
Fran Empresária

Agora me parece que é a sua vez, vamos ao que te interessa!

Para ter uma empresa realmente bem sucedida, VOCÊ NÃO PRECISA CORRER RISCOS…

Utilizando estratégias pouco confiáveis…

Ou perdendo tempo e dinheiro com erros que você sozinha não saberia como evitar.

A chave do crescimento de toda empresa está no departamento comercial, nas vendas, disso não há o que duvidar.

E mesmo que você trabalhe sozinha, com seis pessoas, cinquenta ou mais de cem colaboradores, a única razão de uma empresa existir é o cliente.

Se não há quem pague pelos seus produtos ou serviços…

Seu negócio morre.

Mas, se há quem pague, fique satisfeito, fale bem de você, de sua equipe, para outras pessoas…

E se as vendas se multiplicam e crescem em escala, você logo prospera e passa a ser reconhecida como uma empresária bem sucedida.

Mas para isso acontecer, é necessário que você saiba…

O que fazer, como fazer e quando fazer para as técnicas de persuasão trabalharem para você.

Não é tentando atrair qualquer pessoa para seu negócio que você prosperará.

É usando as técnicas corretas que você saberá descobrir quem são e onde estão os clientes que te interessam…

Para depois saber usar o conhecimento que posso te passar para influenciar essas pessoas…

E fechar negócios em maior escala sem depender de ninguém…

E com a vantagem de não desperdiçar dinheiro investindo em um público que não te interessa.

Isso na prática você aprende a fazer comigo, e pode decidir quando irá ensinar a sua equipe.

Porque lembre, o negócio é seu, você precisa saber fazer ele vender e gerar lucro, sem depender de ninguém.

Mas tem todo direito de optar por repassar este conhecimento a sua equipe…

E se beneficiar da certeza de que o dinheiro continua entrando mesmo que você não esteja presente fisicamente na empresa.

E só há um problema...

Se a sua concorrência descobrir isso antes de você, pode aplicar mais rápido e conquistar um espaço que poderia ter sido seu.

Para você ter uma ideia de como funciona rápido, vou te dar o exemplo do que fizemos no caso da Laura.

Ela precisava de clientes porque seu buffet estava com dificuldades após perder o contrato de coffee breaks de duas empresas de treinamentos.

A Laura não sabia mais a quem recorrer e foi conversar com uma amiga que passou a ela meu telefone.

Pelo WhatsApp eu identifiquei o grau de preocupação que ela estava e logo a tranquilizei.

Fiz isso porque confio 100% no método e sabia que rapidamente a vida dela mudaria quando aplicasse as técnicas de persuasão para vendas.

Conversei com a Laura mostrando como deveria agir dali por diante.

Ela não tinha nenhum conhecimento de marketing, mas quando viu como são simples de aplicar as técnicas que ensino...

Logo colocou em prática, explicou aos funcionários como deveriam falar ao atender os clientes...

E o principal…

Aprendeu a vender sem jamais depender de cometer um erro fatal:

Que é dar descontos.

O número de vendas dela subiu tão rápido que precisou aumentar a equipe.

E mesmo ela viajando de férias a empresa manteve o faturamento desejado.

E ela é uma pessoa que pensava que jamais saberia vender na vida!

Pra você ter uma ideia, a Laura quase morria de vergonha na hora de conversar com os clientes.

Era tímida e acreditava que não sabia vender.

Em apenas duas semanas o medo já havia desaparecido e ela já se sentia apta a fechar negócios.

Nada no cenário externo mudou, a empresa continuava com os mesmos serviços.

Atendendo aos mesmos clientes e no mesmo mercado.

Porém, Laura agora era outra pessoa.

Ela sabia o valor do que tinha em mãos, sentia-se segura por poder contar com os recursos de uma comunicação que gerava desejo...

Tinha frases prontas, respostas cheias de palavras persuasivas já planejadas para perguntas que sabia que seriam feitas.

Ela se sentia até mais inteligente.

E passou a não depender do desempenho de vendedores que ela contratava e poderiam ir embora.

Então, por tudo isso eu te digo que esse é o melhor caminho para você que é empreendedora e está buscando a melhor performance nos negócios…

Que sonha em dar a seus filhos e sua família algo melhor do que tiveram até aqui…

E que deseja alavancar suas vendas, tendo todos os dias a perspectiva real de atingir novos clientes.

Acontece que para fazer isso…

Você precisa ter acesso às técnicas persuasivas de aplicação simples, que se utilizam das decisões automáticas do cérebro.

Eu já as reuni em um único lugar, e vale lembrar aqui que…

Essas mesmas técnicas de persuasão podem ser aplicadas tanto no seu negócio quanto na sua vida como um todo.

Ser uma mulher persuasiva te fará se sentir mais segura, ajudará a abrir portas, agendar reuniões e encontros…

Facilitará a você vender a sua imagem, defender os seus projetos, suas ideias…

E proporcionará você obter muito mais destaque…

Ganhando dinheiro como nunca antes você conseguiu.


Saber entrar no cérebro das pessoas é indispensável para se ter sucesso.

Você não precisa ter dom para vendas, mas se deseja ser bem sucedida e reconhecida como uma mulher de sucesso…

Precisa saber vender do jeito correto.

E essa é a sua oportunidade.

Como eu disse antes, este processo possui embasamento científico, não há margem de erros nisso, é 100% confiável.

E eu tenho tanta certeza do que estou te falando aqui, que olha o que preparei pra você…

QUERO FAZER VENDAS TODOS OS DIAS E ATINGIR MINHA LIBERDADE FINANCEIRA!(Clique e continue lendo)