HÁ UM PADRÃO DENTRE OS NEGÓCIOS QUE SÃO LÍDERES EM SEUS MERCADOS.

Basta você dominar e implementar este padrão para crescer o faturamento e lucratividade do seu negócio como nunca viu antes...

Leandra Soares Comunique First
Por Leandra Soares, fundadora do Instituto Empresas de Sucesso e empresária há mais de 22 anos.

ALERTA: Se você escolher por ouvir o que tenho a dizer, o faça com a mente aberta…

Esse conselho certamente irá te trazer recompensas imensuráveis.

Várias empresas e empreendedores do mundo todo já utilizaram esses conhecimentos a seu favor, como Apple, Cirque du Soleil, WiseUp e até mesmo a Pipoca do Valdir (explicarei mais a frente).

E o que todos esses casos têm em comum?

Um padrão que é realizado no marketing e vendas deles é a chave para chegarmos à resposta.

Talvez você nunca tenha pensado a respeito…

Mas assim como eles fizeram, é perfeitamente possível realizar os mesmos procedimentos que os levaram ao topo de seus mercados.

Obtendo assim, um crescimento nunca antes visto no faturamento e lucratividade e tornando a concorrência completamente irrelevante!

Acredite… Apenas quem descobrir, dominar e aplicar este padrão que conseguirá sair do mar vermelho da guerra de preços com a concorrência…

E poderá encontrar um oceano azul inteiro para si, cheio de clientes e oportunidades.

Este padrão já transformou completamente milhares de negócios no mundo todo.

Esses negócios são liderados por pessoas comuns, como EU e VOCÊ!

Agora chegou a hora de transformar o seu negócio também, pois você será apresentado a ele nos próximos minutos.

Caro leitor,

Por acaso, você já se perguntou:

"O que exatamente faz um empreendedor lutar para sobreviver nos negócios enquanto outro projeta e alcança um crescimento meteórico?”

Nos últimos anos vimos empreendedores brasileiros se destacando no cenário nacional.

Desbravando mercados e transformando desafios diários em negócios lucrativos.

O que eles descobriram e agora eu posso provar…

É o que você, e todo empreendedor precisa saber.

O que faz uma empresa simplesmente afundar ou crescer e se destacar.

Se analisarmos os fatos…

Veremos que durante toda a história da humanidade…

Poucas pessoas souberam como fazer o negócio se desenvolver mais rápido com  crescimento meteórico.

Quando descobri como os grandes empresários cresceram…

Quase perdi a chance de usar isso a meu favor, devido ao excesso de desconfiança em algo que nunca tinha ouvido falar.

Mas todas as informações que recebi eram coerentes…

E agradeço a minha dose extra de coragem empreendedora.

Porque foi ela que me empurrou para colocar em prática assim que descobri isso que vou descrever aqui.

E melhorei completamente meu estilo de vida e de minha família.

Por isso, hoje eu posso te contar minha história bem sucedida…

Porque acho justo compartilhar com você o método que apliquei aqui na empresa.

Ele é um forte gerador de lucro, capaz de impulsionar o negócio para crescer com segurança.

A partir de hoje você terá a certeza de que vendas não depende de talento ou dom de vendedor…

Vender é uma questão de técnica, é descobrir o método certo e colocar em prática.

E todas as pessoas, inclusive você…

Para sobreviver no mundo em que vivemos…

Precisam  saber vender sua imagem, suas ideias e seus produtos.

Vamos lá...

Todos os meses, ouvimos falar sobre empreendedores que enxergaram uma oportunidade antes dos demais…

E que com isso construíram verdadeiras fortunas, ainda que a portas fechadas.

Na procura pelo atalho das oportunidades, há quem tenha todo o tipo de teoria sobre a lógica do crescimento das empresas.

Alguns especialistas dizem que o caminho mais fácil é você fazer o que ama e usar suas maiores expertises a seu favor.

No entanto, todo empreendimento é um negócio de risco e você pode ficar pelo meio do caminho.

Vivendo uma vida de limitações e sem conseguir consolidar sua vida financeira sem riscos.

Entretanto, há empreendedores que lucram mesmo no meio a momentos de crise no país.

E afirmam que, se você não quer esperar tanto tempo para viver a vida que sonhou, tem que colocar em ação o que faz dinheiro.

E para isso é preciso entender as regras de um jogo mais dinâmico no mundo do negócios…

O jogo capaz de concretizar mais vendas.

Ter vendas em excesso jamais prejudicou um negócio.

Muito pelo contrário…

É por ali que entra o seu sustento: vendas é o coração da empresa.

Por isso você precisa entender que há um jeito de ter vendas realizadas com maior frequência…

E obtendo maior margem de lucro todos os dias.

Existe um método que quando você coloca em prática, atrai clientes e negócios.

Ele está por trás das empresas que cresceram rapidamente.

Correndo baixo risco devido ao faturamento mensal crescente…

Em questão de semanas empreendedores que o aplicaram este método viram o vermelho de suas planilhas…

Migrarem pro azul.

E assim logo deixaram de ser pequenos peixinhos e passaram a nadar junto aos tubarões.

Conquistando qualidade de vida, tempo para a família e sentindo a satisfação pessoal de ver seu negócio crescendo.

Já trabalhei com vendas, tive uma agência de publicidade, me acostumei a viver no mundo dos negócios.

Mas uma inquietação sempre forte me fazia ler tudo sobre vendas.

Queria descobrir o que fazia uma empresa, independente do tempo do mercado…

Mesmo que com uma equipe reduzida…

Ou menor capacidade financeira de investimentos…

Obter resultados mais expressivos que suas concorrentes.

Porém, no mundo dos negócios há segredos que não costumam ser revelados.

Você concorda comigo que quase ninguém compartilham suas reais experiências de sucesso?

Grandes empresários embora não admitam…

Na sua maioria não apoiam o desenvolvimento de novos negócios.

Mas, ainda assim, alguns poucos autônomos ou empreendedores…

Conseguem destaque, constroem legados, e erguem suas fortunas durante essa jornada…

Algumas dessas pessoas eu pude conhecer antes mesmo de empreender.

Pois trabalhei gerenciando equipes comerciais e tendo contato com gestores de negócios de grande porte.

Nessa fase consegui perceber que havia algo maior por trás do processo de vendas das empresas bem sucedidas.

E que quando uma pequena ou média empresa cresce é porque algo mudou na área comercial.

Mas eu não sabia identificar exatamente qual era a estratégia de crescimento invisível aos olhos do mercado.

O que exatamente estava por trás do significativo aumento das vendas?

Decidi estudar marketing acreditando que encontraria as respostas que buscava.

E foi desafiador conciliar a vida de mãe, mulher, profissional e estudante.

Mas ainda assim eu encontrava tempo para ler muito sobre o assunto.

E durante 6 anos trabalhei em uma multinacional de telecomunicações, que chegou a ser premiada como a melhor operadora do Brasil.

Ali aprendi muito sobre gestão de equipe, comprometimento e agressividade nas vendas.

Porém, a estratégia comercial era a caixa preta da alta hierarquia.

Vendia-se muito, apenas executando o que nos era orientado a fazer.

E quando as vendas caiam, rapidamente vinham novas orientações e as vendas subiam novamente.

Era nítido que sabiam identificar e combater a raiz do problema para voltar a agradar o consumidor rapidamente.

Até que um dia, por motivos de saúde eu deixei a empresa.

Desejando uma liberdade financeira e de tempo que o ambiente corporativo jamais me daria, decidi empreender.

Eu pensava que com toda minha experiência estava pronta para ter meu próprio negócio.

Me preparei para dar esse passo.

Um ano em feiras de negócios, eventos e palestras do Sebrae, diversos cursos.

Cheguei a ser selecionada e a participar do concorrido Programa Shell Iniciativa Empreendedora.

E após muitas análises optei por abrir uma franquia de curso de idiomas.

O início não foi tão difícil.

Mas ainda assim não conseguia chegar ao faturamento desejado.

Até que uma série de acontecimentos acabou mudando o rumo da minha história…

O ano era 2014, e a economia brasileira estava em crise.

Pessoas perdiam seus empregos.

A situação das famílias era complicada.

O número de matrículas começou a cair.

Por mais que um profissional entendesse a necessidade de falar inglês para se posicionar no mercado de trabalho…

Ele não tinha dinheiro para estudar.

Vi minha margem de lucro reduzindo aos poucos.

A busca por uma forma de gerar maior margem de lucro passou a ser o motivador diário.

Por muitas vezes me pegava pensando nas empresas que cresceram de maneira exponencial, mesmo atravessando tantas crises no Brasil.

O que elas haviam descoberto e que eu ainda não sabia?

Algo além do controle de qualidade fazia essas empresas crescerem, abrirem novas filiais.

Lembrava das vendas massivas da multinacional que trabalhei.

Eu precisava descobrir o que estava faltando, já que outros negócios continuavam crescendo.

Afinal, enquanto alguns choram, outros vendem lenços, não é mesmo?

Por vezes, me reunia com a diretora da franquia e passávamos horas em busca de uma solução.

Mas nenhuma ação de marketing trazia resultado satisfatório.

E cada vez mais eu cruzava dados, buscava respostas.

Então, naturalmente, eu comecei a me culpar por aquele risco de fracasso.

Havia entrado nesse projeto confiante porque o mercado estava favorável.

O Brasil vinha em um excelente momento econômico.

Vivíamos a era do consumo.

Mas as coisas mudaram e eu precisava agir.

Busquei me aconselhar com amigos empresários.

Mas logo percebi que alguns deles, inclusive os que vinham ganhando muito dinheiro até o ano anterior, antes da crise chegar…

Determinavam suas ações com base em puro achismo, sem uma estratégia de marketing definida.

As decisões sempre eram tomadas com base em pensamentos do tipo:

“Agora é hora de fazer esse tipo de promoção, porque vi meu maior concorrente fazendo!”

Obviamente, diante disso eles também se viram em dificuldade na hora em que as vendas caíram.

Opa! Ali estava o ponto em comum.

Para combater uma doença você precisa detectar a causa, certo?

E o que ajuda o especialista a entender a causa são os sintomas.

Então, as conclusões começaram a fazer sentido.

Meu negócio estava doente porque, assim como aconteceu com outros empresários, as vendas caíram.

Aumentar as vendas era a chave da resposta rápida que eu precisava.

Porque dali viriam todas as soluções.

Nenhuma empresa quebra com dinheiro sobrando no caixa.

E nenhum empreendedor reclama da vida quando pode tirar férias duas vezes por ano…

Com a tranquilidade de que a empresa continuará faturando mesmo na sua ausência.

Mas para isso a empresa precisa de uma metodologia de vendas eficaz  que a faça vender sempre.

Decidi pesquisar sobre como usar meu conhecimento de vendas e marketing para aumentar as vendas.

Fiz um curso e atualizei meus conhecimentos de marketing.

Planejei novas ações de vendas.

Investi nessa campanha meus últimos recursos.

Joguei ali toda a minha esperança.

No início surtiu efeito, mas bem pouco.

E foi conversando sobre isso com um amigo próximo e que era empresário…

Que ele me falou que estava sabendo de um curso com conteúdo dos Estados Unidos…

Que prometia ensinar a vender de um jeito diferente.

Realizando vendas bem acima da média do mercado.

Como estava focada nas vendas, ainda que desconfiada resolvi me matricular.

As aulas eram interessantes e realmente diferentes do que já havia estudado.

Mas mesmo assim eu me questionava se alguns pontos dariam certo na prática.

Eles revelavam algumas estratégias de vendas dos americanos.

Um dos problemas era que…

O curso ensinava as principais técnicas de vendas americanas.

O que era bem interessante, mas eu precisava de mais informações...

E não havia nada sobre aquilo no Brasil.

A partir daí minhas pesquisas não pararam mais.

Descobri diversas técnicas de vendas utilizadas no mundo todo.

Algumas funcionariam talvez, mas outras minha experiência logo mostrou que nem deveria testar.

Foram semanas de estudo e bastante informação desencontrada.

Eu que havia passado a vida trabalhando e analisando processos de vendas e estratégias de marketing...

Que era filha de um dos maiores vendedores que conheci...

E que sempre li tanto sobre esse assunto…

Me via diante do meu maior desafio.

Precisava encontrar uma forma de ter vendas realizadas em maior volume.

A essa altura eu já não conseguia dormir uma noite de sono tranquila sequer.

Pensando nos milhares de reais que poderia ganhar se descobrisse como fazer aquilo tudo funcionar.

Minhas pesquisas provaram que existe um princípio lógico capaz de atrair potenciais compradores a um negócio.

E que depois de atraídos há como fazê-las comprar sem questionar o preço.

Comecei a desenhar todos os processos que identifiquei nas pesquisas.

Até que, finalmente, em uma madrugada por volta das 3 da manhã...

Depois de muita cafeína, tudo passou a fazer sentido.

Me emociono só de lembrar a sensação que tive…

Quando aos poucos a ficha caiu e o mundo parecia se abrir diante de mim.

Veja o que eu havia descoberto:

  • O jeito americano de identificar e atrair os melhores clientes compradores;
  • Como abandonar a prática de descontos e vender com maior margem de lucro;
  • Como transformar produtos e serviços rejeitados nos mais desejados e disputados pelos clientes;
  • Como criar uma abordagem de vendas irresistível até para as pessoas mais difíceis de se negociar.

Eu finalmente havia identificado o código secreto por trás das vendas realizadas pelas empresas de sucesso.

Que começaram pequenas multiplicando suas vendas através de um método diferente…

E trilharam um caminho de sucesso.

Eu não conhecia no Brasil alguém que admitisse vender usando aquela abordagem.

(Ao menos que falasse disso publicamente)

E mesmo fazendo muito sentido na teoria, eu precisava ver na prática.

Porém, eu estava presa a uma franquia…

E qualquer autorização para uma nova estratégia poderia demorar meses.

Mas eu já era empreendedora…

E decidi usar aquela famosa dose extra de coragem que só os empreendedores conhecem...

Aplicando sozinha a minha própria metodologia de atrair vendas com o método que criei.

Logo os resultados apareceram.

Era impressionante como ficava fácil vender depois de aplicar o passo a passo completo.

Passei a prestar esse serviço, gerando aumentos significativos nas vendas de negócios dos mais variados mercados.

Novas abordagens eram testadas.

Entre tentativas, erros e acertos, resultados espetaculares se confirmavam.

Clientes cada dia mais satisfeitos com suas vendas se multiplicando me indicavam novos clientes.

Logo estava com a agenda lotada de empreendedores pedindo que eu fizesse os produtos deles vender.

Me tornei especialista nas técnicas do método que transformava uma venda em irresistível.

Ao ponto de ter vendas diárias sem depender de grandes investimentos em campanhas de marketing.

Decidi mudar de ramo e voltei a trabalhar com marketing e vendas.

Isso aconteceu quando percebi a quantidade de dinheiro que estava gerando aos meus clientes.

Sem equipe.

Sem escritório de luxo.

Trabalhando sozinha com meu notebook, na sala da minha casa.

A minha agenda era lotada e com clientes em fila esperando para ser atendido.

Cada cliente satisfeito me indicava novos.

Logo nos 3 primeiros meses eu já havia gerado mais de R$535.000,00 em vendas para os clientes que confiaram em mim.

Lembro que passei o feriado de carnaval trabalhando direto, mas estava muito feliz e minha família vibrava junto comigo.

Iniciei e cresci essa empresa sem nunca precisar fazer um anúncio sequer.

E a cada novo cliente que eu aplicava o método que desenvolvi…

Ele superava as metas dos clientes.

Gerando resultados admiráveis mais uma vez.

Este método funcionou tanto com produtos quanto com serviços…

Para negócios 100% digitais, como cursos online, quanto para negócios tradicionais, como escola de inglês, buffets e fabricante de filtros de água.

As vendas deles aumentaram rapidamente, sem ser necessário investir em marketing.

Também foi testado e validado com coaches, terapeutas, dentistas, médicos, psicólogos, comerciantes…

Além de advogados, consultores, personal trainers, fisioterapeutas, analistas de TI, especialistas em saúde quântica e esteticistas.

Todos os profissionais conseguiram lotar suas agendas, mesmo em épocas do ano que são consideradas mais fracas.

Testei e validei o método incansavelmente…

Buscando a simplificação na hora de implementar em qualquer negócio.

Afinal, de que servem métodos que parecem muito bonitos e eficazes na teoria…

Mas na prática são complexos demais, para serem utilizados?

Minha intenção era formatar e deixar o método pronto para ser ensinado por mim a futuros colaboradores, e fazer a empresa crescer.

Se você já é empreendedor, sabe bem do que eu estou falando…

É muito difícil repassar seu conhecimento e suas habilidades a pessoas que você contrata para te auxiliar.

Para quem nunca viu esse método, começar do zero como eu, era no mínimo desafiador.

Mas logo eu tinha uma equipe trabalhando e capaz de gerar o que realmente importa: VENDAS!

Pela primeira vez eu conseguia ter fluxo de caixa, reservas pessoais em aplicações e vendas diárias em diferentes produtos e serviços.

Tive clientes me oferecendo sociedade ou depositando bônus inesperados na conta da empresa!

Outros reconheciam em público o sucesso do nosso método.

As vendas se multiplicavam em todo nicho que eu aplicava.

Por isso eu te digo:

Imagine se você tivesse conhecido esse Método há 5 anos atrás…

Hoje você não teria preocupações com as vendas da sua empresa.

E se você tivesse conhecido há 10 anos atrás…

Hoje você talvez teria duas ou mais empresas com sucesso absoluto.

Porque vendas sustenta tudo a sua volta.

E isso tudo, sem ter que investir em uma faculdade de marketing ou curso de especialização em MBA.

Apenas aplicando o secreto Método VMH.

Isso te interessa?

>> Quero Conhecer o Método VMH <<(Clique aqui e continue lendo)