HÁ UM PADRÃO DENTRE OS NEGÓCIOS MAIS LUCRATIVOS QUE SUPERARAM OS PRIMEIROS 5 ANOS DE VIDA.

Basta você descobrir e dominar este padrão para crescer imediatamente o faturamento do seu negócio.

Leandra Soares Comunique First
Por Leandra Soares, empresária que há mais de 22 anos ajuda empreendedores a multiplicar o faturamento das suas empresas.

ALERTA: Se você escolher por ouvir o que tenho a dizer, o faça com a mente aberta…

Este padrão é apontado por especialistas como o responsável por gerar lucros reais aos empresários que conseguiram descobrir sua existência.

Proporcionando resultados já nos primeiros 15 dias.

E neste exato momento, ele certamente está gerando lucro a mais uma empresa.

Você que está lendo este artigo agora, se agir rápido, ainda poderá tirar  proveito dessa oportunidade…

Antes que muitas pessoas descubram e esse padrão pare de surtir efeito.

Repare ao seu redor que há empresas iniciadas com pequeno capital, mas que logo se destacam pelo crescimento financeiro.

Elas podem ter começado com uma grande ideia, mas foi o fato de se destacarem comercialmente…

Obtendo lucratividade e se destacando diante da concorrência…

Que proporcionou aos seus líderes gestores a tranquilidade de fazer o negócio se desenvolver mais rápido.

O que você verá a partir de agora é um método capaz de multiplicar suas vendas diárias, gerando lucro e reconhecimento diante de todos ao seu redor.

Fazendo de você e da sua empresa uma referência no mercado em que você atua.

Isso te interessa?

Agora chegou a hora de transformar o seu negócio também, pois você será apresentado a ele nos próximos minutos.

Caro leitor,

Por acaso, você já se perguntou:

“Por que frequentemente ouvimos falar que determinada empresa cresceu mais de 300% em apenas um ano enquanto outras milhares fecham suas portas diariamente?"

Este é um exemplo interessante porque a Magazine Luiza é uma empresa 100% nacional.

Que iniciou suas atividades em uma pequena loja de presentes no interior de São Paulo.

O casal partiu de uma vida modesta para hoje deter dentro de uma mesma família…

Uma das maiores fortunas do Brasil.

O que eles descobriram e ninguém fala abertamente, mas que agora eu descobri e posso provar…

É o que você, e todo empreendedor precisa saber.

O que faz uma empresa simplesmente afundar em dívidas e chegar a fechar suas portas…

Ou crescer e se destacar fidelizando clientes sem se importar com a concorrência.

Mas não se engane: quando descobri como os grandes empresários cresceram…

Quase perdi a chance de usar isso a meu favor, devido ao excesso de desconfiança em algo que nunca tinha ouvido falar.

Mas todas as informações que recebi eram coerentes…

E com uma dose extra de coragem que só os empreendedores possuem...

Decidi colocar em prática o que vou descrever aqui, e melhorei consideravelmente meu estilo de vida e de minha família.

Por isso, hoje eu posso te contar o que eu fiz, e compartilhar com você o método que apliquei aqui na empresa.

Ele é um forte gerador de lucro, capaz de impulsionar o negócio para crescer com segurança.

Entenda que vendas não depende de talento ou dom de vendedor…

Vender é uma questão de técnica, de descobrir o método certo e colocar em prática.

E todas as pessoas, inclusive você, para sobreviver no mundo em que vivemos…

Precisam  saber vender sua imagem, suas ideias e seus produtos.

É fato que alguns especialistas dizem que o caminho mais fácil é você fazer o que ama e usar suas maiores expertises a seu favor.

No entanto, todo empreendimento é um negócio de risco e você pode ficar pelo meio do caminho.

Vivendo uma vida de limitações e sem conseguir consolidar sua vida financeira sem riscos.

Entretanto, há empreendedores que lucram mesmo no meio a momentos de crise no país.

E afirmam que, se você não quer esperar tanto tempo para viver a vida que sonhou, tem que colocar em ação o que faz dinheiro.

E para isso é preciso entender as regras de um jogo mais dinâmico no mundo do negócios…

O jogo capaz de concretizar mais vendas.

Porque ter vendas em excesso jamais prejudicou um negócio.

Muito pelo contrário…

É por ali que entra o seu sustento: vendas é o coração da empresa.

Por isso agora você entenderá que há um jeito de se vender com maior frequência…

Sem depender de descontos e promoções.

Você precisa dominar as técnicas mais eficazes de vendas, para não depender de contratar bons vendedores…

Porque muitos deles inclusive já aprenderam este mesmo método comigo, e por isso te entregam os melhores resultados.

Para ser bem sucedido obtendo vendas diárias no seu negócio…

Você precisa usar um método já validado e que quando colocado em prática, atrai clientes, facilita a assinatura de contratos e gera novos negócios.

Não tenha dúvidas de que um grande número de vendas é o que está por trás das empresas que cresceram rapidamente.

Em questão de semanas fazendo a mesma coisa que essas empresas já fazem…

Você poderá, ver o vermelho de suas planilhas migrar para o azul.

E assim saberá o segredo dos empresários que começaram como pequenos peixinhos e passaram a nadar junto aos tubarões.

Conquistando qualidade de vida, tempo para a família e sentindo a satisfação pessoal de ver seu negócio crescendo.

Já trabalhei com vendas, tive uma agência de publicidade, me acostumei a viver no mundo dos negócios.

Mas uma inquietação sempre forte me fazia ler e estudar tudo sobre vendas.

Queria descobrir o que fazia uma empresa, independente do tempo do mercado e mesmo que com uma equipe reduzida…

Ou menor capacidade financeira de investimentos…

Obter resultados mais expressivos que suas concorrentes.

Porém, no mundo dos negócios há segredos que não costumam ser revelados.

Você concorda comigo que quase ninguém compartilham suas reais experiências de sucesso?

Pois é, a maioria dos grandes empresários, embora não admitam…

Não apoiam o desenvolvimento de novos negócios.

Mas, ainda assim, alguns poucos autônomos ou empreendedores…

Conseguem se destacar, superam os desafios e chegam a enriquecer ao longo da vida.

Algumas dessas pessoas eu pude conhecer antes mesmo antes de empreender.

Pois trabalhei gerenciando equipes comerciais e tendo contato com gestores de negócios de grande porte.

Nessa fase consegui perceber que havia algo maior por trás do processo de vendas das empresas bem sucedidas.

E que quando uma pequena ou média empresa cresce é porque algo mudou na área comercial.

Mas eu não sabia identificar exatamente qual era a estratégia de crescimento invisível aos olhos do mercado.

O que exatamente estava por trás do significativo aumento das vendas?

Decidi estudar marketing acreditando que encontraria as respostas que buscava.

E durante 6 anos trabalhei em uma multinacional de telecomunicações, que chegou a ser premiada como a melhor operadora do Brasil.

Ali aprendi muito sobre gestão de equipe, comprometimento e agressividade nas vendas.

Porém, a estratégia comercial era a caixa preta da alta hierarquia.

Vendia-se muito, apenas executando o que nos era orientado a fazer.

E quando as vendas caiam, rapidamente vinham novas orientações e as vendas subiam novamente.

Era nítido que sabiam identificar e combater a raiz do problemas para voltar a agradar o consumidor rapidamente.

Até que um dia, desejando uma liberdade financeira e de tempo que o ambiente corporativo jamais me daria, decidi empreender.

Eu pensava que com toda minha experiência estava pronta para ter meu próprio negócio.

Me preparei durante um ano frequentando feiras de negócios, palestras do Sebrae, fiz diversos cursos.

Cheguei a ser selecionada e a participar do concorrido Programa Shell Iniciativa Empreendedora.

E após muitas análises optei por abrir uma franquia de curso de idiomas.

O início não foi tão difícil.

Dava pra manter o negócio mas ainda assim não atingia o faturamento desejado.

Até que uma série de acontecimentos acabou mudando o rumo da minha história…

O ano era 2014, e a economia brasileira estava em crise.

Pessoas perdiam seus empregos, tinham dificuldades em pagar suas contas e a situação das famílias era complicada.

Minhas vendas de matrículas começaram a cair.

Vi minha margem de lucro reduzindo aos poucos.

Por muitas vezes me pegava pensando nas empresas que cresceram de maneira exponencial, mesmo atravessando tantas crises no Brasil.

O que elas haviam descoberto e que eu ainda não sabia?

Algo além do controle de qualidade fazia essas empresas crescerem, abrirem novas filiais.

Lembrava das vendas massivas da multinacional que trabalhei, dos empreendedores que vi iniciando e que hoje estão ricos.

Eu já havia ajudado muitos negócios a crescerem trabalhando no marketing e nas vendas…

Mas agora precisava descobrir o que estava faltando para salvar minha própria empresa.

Então, naturalmente, eu comecei a me culpar por aquele risco de fracasso.

Havia entrado nesse projeto confiante porque o mercado estava favorável.

O Brasil vinha em um excelente momento econômico e vivíamos a era do consumo.

Mas com a crise as coisas mudaram e eu precisava agir.

Busquei me aconselhar com amigos empresários.

Mas logo percebi que alguns deles, inclusive os que vinham ganhando muito dinheiro até o ano anterior, antes da crise chegar…

Determinavam suas ações copiando o que a concorrência fazia, sem uma estratégia de marketing definida.

Obviamente, com as vendas escassas eles também se viram em dificuldade na mesma hora que eu.

Opa! Ali estava o ponto em comum.

Para combater uma doença você precisa detectar a causa, certo?

E o que ajuda o especialista a entender a causa são os sintomas.

Então, veja como as conclusões começaram a fazer sentido.

Meu negócio estava doente porque, assim como aconteceu com outros empresários, as vendas caíram....

Aumentar as vendas e fazer caixa era a chave da resposta rápida que eu precisava…

Porque tendo vendas é possível buscar todas as soluções com êxito.

Nenhuma empresa quebra com dinheiro sobrando no caixa.

E nenhum empreendedor reclama da vida quando pode tirar férias duas vezes por ano…

Com a tranquilidade de que a empresa continuará faturando mesmo na sua ausência.

Mas para isso a empresa precisa de uma metodologia de vendas eficaz  que a faça vender sempre, diariamente.

Decidi pesquisar sobre como usar meu conhecimento de vendas e marketing para aumentar as vendas.

Fiz um curso de atualização, planejei novas ações de vendas e investi nessa campanha meus últimos recursos.

Joguei ali toda a minha esperança.

No início surtiu efeito, mas bem pouco.

E foi conversando sobre isso com um amigo próximo e que era empresário…

Que ele me falou que estava sabendo de um curso com conteúdo vindo dos Estados Unidos…

Que prometia ensinar a vender de um jeito diferente, proporcionando resultados rápidos e bem acima da média do mercado.

Como estava focada nas vendas, ainda que desconfiada resolvi me matricular.

As aulas eram pela internet e realmente diferentes do que já havia estudado.

Mas mesmo assim eu me questionava se alguns pontos dariam certo na prática…

Porque o curso ensinava as principais técnicas de vendas americanas.

E não havia nada sobre aquilo no Brasil.

A partir daí minhas pesquisas e testes não pararam mais.

Descobri diversas técnicas de vendas utilizadas no mundo todo.

Foram semanas de estudo e bastante informação desencontrada.

Eu que havia passado a vida trabalhando e analisando processos de vendas e estratégias de marketing...

Que era filha de um dos maiores vendedores que conheci...

E que sempre li tanto sobre esse assunto…

Estava sendo desafiada a aprender a vender como os grandes negociadores.

Precisava encontrar uma forma de ter vendas realizadas em maior volume.

A essa altura eu já não conseguia dormir uma noite de sono tranquila sequer.

Pensando nos milhares de reais que poderia ganhar se descobrisse como fazer aquelas técnicas funcionar em pequenos e médios negócios.

Minhas pesquisas provaram que existe um princípio lógico capaz de atrair potenciais compradores...

E que depois de atraídos há como fazê-las comprar sem questionar o preço.

Comecei a desenhar todos os processos que identifiquei nas pesquisas.

Até que, finalmente, em uma madrugada por volta das 3 da manhã...

Depois de muita cafeína, tudo passou a fazer sentido.

Me emociono só de lembrar a sensação que tive…

Quando aos poucos a ficha caiu e o mundo parecia se abrir diante de mim.

Veja o que eu havia descoberto e que já poderia começar a aplicar:


  • O jeito americano de identificar e atrair os melhores clientes compradores;
  • Como abandonar a prática de descontos e vender com maior margem de lucro;
  • Como transformar produtos e serviços rejeitados nos mais desejados e disputados pelos clientes;
  • Como criar uma abordagem de vendas irresistível até para as pessoas mais difíceis de se negociar.

Eu finalmente havia identificado o código secreto por trás das vendas realizadas pelas empresas de sucesso.

Eu não conhecia no Brasil alguém que admitisse vender usando aquela abordagem.

(Ao menos que falasse disso publicamente)

E mesmo fazendo muito sentido na teoria, eu precisava ver na prática.

Porém, eu estava presa a uma franquia…

E qualquer autorização para uma nova estratégia poderia demorar meses.

Mas eu já era empreendedora…

E foi aí que decidi usar aquela famosa dose extra de coragem que só os empreendedores conhecem...

Aplicando sozinha a minha própria metodologia de atrair vendas com o método que criei.

Logo os resultados apareceram!

Era impressionante como ficava fácil vender depois de aplicar o passo a passo completo.

Passei a prestar esse serviço, gerando aumentos significativos nas vendas de negócios dos mais variados mercados.

Novas abordagens eram testadas.

Entre tentativas, erros e acertos, resultados espetaculares se confirmavam.

Clientes cada dia mais satisfeitos com suas vendas se multiplicando me indicavam novos clientes.

Logo estava com a agenda lotada de empreendedores pedindo que eu fizesse os produtos deles vender.

Me tornei especialista nas técnicas do método que transformava uma venda em irresistível.

Ao ponto de ter vendas diárias sem precisar investir em campanhas de marketing.

Vendi a franquia e voltei a trabalhar com marketing e vendas, quando percebi a quantidade de dinheiro que estava gerando aos meus clientes.

A minha agenda era lotada e cada cliente satisfeito me indicava novos.

Já nos 3 primeiros meses eu havia gerado mais de R$535.000,00 em vendas para os clientes que confiaram em mim.

Lembro que passei o feriado de carnaval trabalhando direto, mas estava muito feliz e minha família vibrava junto comigo.

Iniciei e cresci essa empresa sem nunca precisar fazer um anúncio sequer.

E a cada novo cliente que eu aplicava o método que desenvolvi, ele gerava resultados admiráveis mais uma vez.

Este método funcionou tanto com produtos quanto com serviços…

Para negócios físicos e online…

Como cursos, buffets, fabricante de filtros de água, coaches, terapeutas, dentistas, médicos, psicólogos, comerciantes…

Além de advogados, consultores, personal trainers, fisioterapeutas, analistas de TI, especialistas em saúde quântica, esteticistas, enfim...

Todos os profissionais conseguiram lotar suas agendas, mesmo em épocas do ano que são consideradas mais fracas.

Testei e validei o método incansavelmente…

Buscando a simplificação na hora de implementar em qualquer negócio.

Minha intenção era formatar e deixar o método pronto para ser ensinado por mim a futuros colaboradores, e fazer a empresa crescer.

Se você já é empreendedor, sabe bem do que eu estou falando…

É muito difícil repassar seu conhecimento e suas habilidades a pessoas que você contrata para te auxiliar.

Para quem nunca viu esse método, começar do zero como eu, era no mínimo desafiador.

Mas logo eu tinha uma equipe trabalhando e capaz de gerar o que realmente importa: VENDAS!

Pela primeira vez eu conseguia ter fluxo de caixa, reservas pessoais em aplicações e vendas diárias em diferentes produtos e serviços.

Tive clientes me oferecendo sociedade ou depositando bônus inesperados na conta da empresa!

Outros reconheciam em público o sucesso do nosso método.

As vendas se multiplicavam em todo nicho que eu aplicava.

O Maurício Sampaio em apenas 30 dias atraiu mais clientes para a sua loja de roupas do que nos últimos 6 meses, triplicando seu faturamento depois que passou a utilizar método VMH.

Maurício Sampaio
Dono de uma Loja de Roupas

A Luana Martins é fisioterapeuta. Ela conseguiu fazer mais de 100 mil reais em vendas já nas primeiras 4 horas do lançamento de um novo produto através do método VMH.

Luana Martins
Fisioterapeuta

O Carlos Eduardo, especialista de marketing para internet que abriu as vagas do seu curso para dez alunos, cujo preço era de 10 mil reais por pessoa, foi surpreendido precisando contratar mais colaboradores para atender as 33 matrículas realizadas.

Carlos Eduardo
Especialista em Marketing

Por isso eu te digo:

Imagine se você tivesse conhecido esse Método há 1 anos atrás…

Hoje você não teria preocupações com as vendas da sua empresa.

E se você tivesse conhecido há 5 anos atrás…

Hoje você talvez teria duas ou mais empresas com sucesso absoluto.

Porque vendas trazem o dinheiro e a tranquilidade diária que você precisa.

Mas agora chegou a sua vez de crescer sem ter que investir pesado em campanhas de marketing e sem precisar fazer os mesmos cursos que eu fiz.

Obtendo os mesmos resultados que eu, meus clientes e parceiros comerciais já obtivemos.

Apenas aplicando o secreto Método VMH.

Isso te interessa?

>> Quero Conhecer o Método VMH <<(Clique aqui e continue lendo)